sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Black Friday para Biblio Concurseiros



Novembro começa e muita gente já fica de olho nas promoções da Black Friday. Tá certo que tem muita promoção fajuta e, às vezes, mais barulho sobre promoções do que descontos reais.

Entretanto, como biblioconcurseiros, podemos aproveitar essa data com promoções de fato! 

Veja algumas dicas do que comprar (esse não é um post de publicidade):

- Aqui na Loja vai rolar promoção da apostila. Fique de olho! 



- No Gran Cursos Online sempre tem promoção de 50% de desconto em todos os cursos. Recomendo pra todo mundo. Tudo é muito bom: professores, vídeos, exercícios, materiais de estudo. É ideal para estudar matérias de conhecimentos gerais e de direito.



-Máquina da Nespresso: pra quem só funciona na base do café, a Nespresso costuma fazer promoções boas na Black Friday. Geralmente você paga o valor da máquina com desconto e  ganha R$200,00 em créditos para comprar cápsulas. Depois que compraram uma maquininha dessa no meu trabalho virei fã, viciada e minha produtividade disparou. Descobri que meu problema não era preguiça, era sono! Aliás eu não estaria escrevendo esse post se não tivesse tomado meu cafezinho hoje. =D



- Produtos da T-Shirts Mural: tudo bem, essa não é bem uma promoção de interesse para concurseiros, mas pros bibliotecários e futuros em geral. Tem umas "brusinha" super maneiras nessa loja, além de outros produtos. Aliás, a loja já começou com as promoções da Black Friday e está dando 30% de desconto em todas as sextas desse mês de novembro.


- Caderninhos e canetíneas: nunca reparei se há boas promoções pra esse tipo de produto na Black Friday, mas vai que... Se você é viciado em papelaria, vale a pena conferir se tem promoções boas em lojas que vendem produtos de papelaria.

 


E você, tem mais alguma dica de boas promoções para biblio concurseiros na Black Friday? Compartilha com a gente aqui! 

A black friday desse ano será no dia 24 de novembro.

E lembre-se do mais importante: foco nos estudos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário